-->

Novidade: Se inscreva no meu canal!

|| ||
Olá amorecos. Essa postagem é pequena pois é informativa. 
Eu decidi voltar com minhas Game Plays, alguém ainda se lembra delas? São aquelas que eu jogava rpg's maker, mas desta vez (eu acho) que vou usar uma câmera para vocês poderem me ver. :3
Quero que vocês me mandem sugestões do que eu devo jogar ou qualquer tipo de tag. Quero interagir mais com vocês, então por favor, me ajudem <3

Peço que vocês se inscrevam no meu canal e que comentem aqui algum jogo ou alguma tag para eu fazer no canal, please :3 
Antes que eu me esqueça, não irei parar de postar no blog, pelo contrário, vou tentar postar mais, é que ta complicado o tempo pra fazer as coisas :/


12 comentários:

  1. Yoo Káah ><
    Você tinha um Canal de game plays? *o* Ai eu adoro esses canais assim, ainda mais quando é uma Garota que está fazendo, porque eu vejo mais GamePlay de Garoto ;-;
    Acho mega legal isso, irei me Inscrever *3*
    Ahn...Ahn...Conheço tantos jogos ;--; Acho que faz um do Game Aura Kingdom *o* Acho esse jogo legal.

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou começar a postar vídeos essa semana ainda </3

      Excluir
  2. Não sou muito de ir pro Youtube. Aceita afiliação? Seguindo ~

    ResponderExcluir
  3. Oooee Káah ♥ CARACA, antes de criar meu blog eu era viciadona em canais de game plays! Só que aí fiquei meio sem tempo pra ficar pesquisando/assistindo, por que dediquei praticamento todo meu tempo aos estudos e ao blog que reabri recentemente... Agora, tu é muito corajosa; ter um blog já é difícil, imagine ter um blog mais um canal no Youtube, socorroo ç-ç
    Boa sorte com o canal, e volte logo para o blog ♥

    Beijos e abraços ♥ || sunflower

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada SAKASKASKAS ta dificil... mas eu vou tentar :c

      Excluir
  4. sou suuuper viciada em game plays! Vou adorar ver os seus! Acompanho alguns poucos canais (apenas 3) mas vejo os videos deles TODOS OS DIAS! Não consigo passar um dia sem ver game play, mds. Vou acompanhar seus videos com certeza, boa sorte com o novo canal <3. E eu adorei o seu layout estilo tumblr!
    - http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3333333
      Eu acompanho vários canais... Quem sabe um dia eu faça uma postagem falando sobre alguns *-*

      Excluir
  5. Oba! Eu adoro game plays. Depois dos vlogs normais, são os melhores vídeos pra mim, principalmente as game plays de The Sims. Boa sorte com o canal.
    Ah, achei o seu blog muito bonito, estou até seguindo XD
    Aceita afiliação?
    Beijos, Maria Gabriela | Moonlight Babe (entra pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa <333
      Desculpe-me, ainda não estou aceitando... Abrirei vagas :3

      Excluir
  6. Olá linda tudo bem? Nossa você irá jogar RPG? Adoro, e que legal mostrar isso aos leitores acho super legal >.< Boa sorte com o seu canal e que tenha muitos inscritos ^^ Beijocas =3

    ResponderExcluir
  7. Awwwn fico feliz que tenha gostado da ideia *-*

    ResponderExcluir
  8. Oii amor, tudo bem? Eu conheci seu blog agr e já to amando o layout. Eu amo tanto ahs que chega dói.
    Joga Alice Madness Returns, é meio doente (bem doente) mas é legal hsdfudg
    misty roses ◑ω◐

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.